quarta-feira, 20 de maio de 2015

Edmar se reúne com Riedel, que promete posição do Governo até a véspera da assembleia geral

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, prometeu uma nova posição sobre o reajuste salarial até o dia 29, véspera da assembleia geral dos militares. Ele se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) com o presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, e garantiu que vai analisar a política de valorização proposta pela categoria.

“Reajuste zero, como já foi proposto, a tropa não aceita. O ideal é uma política salarial até 2018 que, pelo secretário, foi bem aceita”, disse Edmar.

Segundo ele, Riedel analisará uma série de propostas e, até o dia 29 deste mês, uma sexta-feira, dará uma proposta que será levada para a categoria em assembleia marcada para o dia 30, às 9h, na sede da Fetems.

“A equipe do Governo se comprometeu em definir algum rumo, alguma solução. Até o dia 29, ele nos chama para passar alguma coisa, que será analisada em assembleia. A tropa é quem decide. Enquanto as portas estiverem abertas, vamos dialogar”, finalizou Edmar.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS