quinta-feira, 18 de abril de 2013

André promete “priorizar” PMs e BMs, neste ano, diz assessoria do governador



O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu “priorizar” policiais militares e bombeiros durante a negociação salarial deste ano. A informação foi repassada durante reunião nesta quarta-feira (17) entre assessores jurídicos da governadoria e representantes de classe.
“Com a volta do governador, pretendemos nos reunir o mais breve possível pra acelerar essa negociação. Ele declarou que tem como prioridade definir a situação da PM e dos bombeiros”, resumiu o presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva.

O chefe do Executivo passou dez dias fora do Brasil, quando visitou Itália e China, ‘esfriando’ o processo de negociação com os servidores. Desde então, segundo Edmar, diversas reuniões e estudos de impacto em folha foram feitos com assessores de Puccinelli.

Hoje, uma nova reunião será feita com a assessoria do governador. A expectativa é conseguir uma nova rodada de negociações com Puccinelli até o início da próxima semana.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: