terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estreia do programa "Sinpol, Segurança Pública em Alerta" foi um sucesso

O Presidente do Sinpol/MS, Alexandre Barbosa da Silva, entrevistado no programa
Ao final da programação, Barbosa convocou todos os policiais civis filiados para participar da Assembleia Ordinária que acontecerá no dia 02/03 (sábado) na sede do sindicato e, sorteou uma cesta básica que contemplou a senhora Maria Isaura Além, moradora do Bairro Portal Caiobá em Campo Grande.

Estreou neste sábado (23), às 09h00 da manhã, o programa SINPOL, SEGURANÇA PÚBLICA EM ALERTA. O programa é produzido pelo SINPOL/MS e, transmitido pela Rádio Transamérica FM 99,1 todos os sábados.

O programa tem como tema principal assuntos relacionados à segurança pública do estado de Mato Grosso do Sul e oferece espaço para interagir com a sociedade, como o bloco “microfone aberto” a partir do próximo programa, dicas de segurança, músicas flashback, entrevistas e sorteios de brindes para os ouvintes participarem do programa.

O presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa Silva, foi o primeiro entrevistado, e falou de assuntos de interesse da categoria e da sociedade, como os trabalhos desenvolvidos pelo sindicato.

“O programa Sinpol, Segurança Pública em Alerta é mais um canal de comunicação entre o sindicato e os filiados, além de ser um espaço aberto para a sociedade participar e opinar sobre a segurança pública do seu bairro”, disse o presidente.

O primeiro programa contou com a participação do presidente da Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Dr. Ricardo Ayache, que convocou todos os servidores públicos estaduais para a eleição da presidência, que acontecerá no dia 01/03 do corrente ano, e destacou a suma importância da participação de todos.


Nenhum comentário: